sábado, 4 de abril de 2009

eu mudei não sOu mais ninhuma criança isso ninguém ve...achu q nunk vãOo muitas pessoas pensam q neim eu temos a mesma visão ii opiniãoo...qm sabe?
Oo mundo vive sobre as opinioes alheias...eu vivo do q penso ,do q aachuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário