A Serviço do Mestre =D
sábado, 4 de abril de 2009
eu mudei não sOu mais ninhuma criança isso ninguém ve...achu q nunk vãOo muitas pessoas pensam q neim eu temos a mesma visão ii opiniãoo...qm sabe?
Oo mundo vive sobre as opinioes alheias...eu vivo do q penso ,do q aachuu
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário