terça-feira, 1 de fevereiro de 2011





















Todos Nos achamos que podemos comandar as nossas Vidas sozinhos,
Engano =/ ... podemos ate agir sozinho sem pedi ajuda a ninguem mais por muito da vezes
quebramos a cara, nos magoamos com pessoas e achamos que a culpa é dos outros não nossa
Engano =/ ... escolhemos sempre o caminho errado ... só há um caminho seguro onde a gente ate tropeça mais nunca cai ... o caminho é Jesus sempre ... ele é o caminho a verdade é a vidaa... !
Voce não vai consegui nada sozinho (a) ... Vá em busca da solução ... vá em busca daquele que morreu por vocee... !

Nenhum comentário:

Postar um comentário